Cinco razões para não perder o EMA neste domingo

Bruno Mars, Shawn Mendes e The Weeknd são algumas das atrações do EMA 2016


Neste domingo, Roterdã será a cidade anfitriã de uma das noites mais importantes do mundo da música. A cerimônia de premiação do MTV EMA 2016 (#MTVEMA) será conduzida pela estrela pop internacional Bebe Rexha e contará com atuações ao vivo de Bruno Mars, The Weeknd, Green Day, Kings Of Leon, OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson. Para apresentar e entregar os prêmios, estão confirmados os artistas G-Eazy, Jaden Smith, Jourdan Dunn, Winnie Harlow, Deepika Padukone, Nina Dobrev, Charli XCX, Idris Elba e Tinie Tempah.

CINCO RAZÕES PARA ASSISTIR AO EMA

  1. Bruno Mars irá se apresentar ao vivo com seu novo hit ‘24K Magic’.
  2. Martin Garrix e Bebe Rexha vão tocar o sucesso ‘In The Name Of Love’ pela primeira vez em um show internacional.
  3. The Weeknd vai agitar o palco da premiação com seu novo single ‘Starboy’.
  4. Vai ter show ao vivo do Green Day e o grupo ainda receberá o ‘Prêmio Ícone Global’.
  5. O mundialmente famoso DJ Afrojack, que estará em sua cidade natal, tem uma surpresa especial para o público ;)


Este ano o EMA contará com a cobertura especial de correspondentes que irão mostrar absolutamente TU-DO o que rolar no tapete vermelho, backstage e bastidores da cerimônia nas redes sociais oficias do MTV EMA: o blogueiro brasileiro expert em cultura pop Hugo Gloss irá comandar o Instagram do MTV EMA, o duo de pop rap Jack & Jack irá cuidar do Sanpchat e a VJ da MTV UK Becca Dudley irá transmitir tudo que não for pra TV pelo Facebook Live.

Emoji especial: usuários do mundo todo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o MTV EMA 2016 (@MTVEMA) no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos vencedores é acionada pela hashtag #MTVEMA e estará ativa até o fim do evento.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.