Ator de "How To Get Away With Murder" abre o jogo sobre sua sexualidade

Jack Falahee interpreta o estudante de direito e gay, Connor Walsh, em "How To Get Away With Murder"


Pela primeira vez o ator Jack Falahee de "How To Get Away With Murder" resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade. Falahee saiu como um aliado na causa LGBT durante as últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, mas apesar de todo o apoio a causa, o ator revelou ser heterossexual.

Falahee interpreta Connor Walsh, um estudante de direito gay, teve sua vida sexual analisada pelos fãs da série devido ele interpretar um personagem homo no seriado. Sempre se esquivando quando questionado sobre a sexualidade, Falahee explicou que empurrou a conversa, numa tentativa de desconstruir o armário.



Ele resolveu romper o silêncio, devido a eleição de Donald Trump, e a reação emocional de um amigo próximo do ator. Em seu perfil no Twitter, ele publicou:

"Enquanto eu não sou gay, em HTGAWM eu interpreto um personagem que está em um relacionamento interracial com um homem HIV positivo. No entanto, no passado, eu me recusei a discutir a minha própria sexualidade em uma tentativa de tentar desmontar o armário. Os opositores às minhas respostas ambíguas para as perguntas sobre minha sexualidade, cercaram minha sexualidade argumentando a importância da visibilidade. Em uma última análise, eu acho que a minha posição tem sido inútil na luta pela igualdade. Eu sinto que eu sacrifiquei a minha capacidade de apoiar a comunidade para uma discussão mais teórica sobre a sexualidade. Agora mais do que nunca, quero oferecer meu apoio para a comunidade como um aliado", twittou
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.