Vem conhecer Jorginho Filho, o gari gato que quebrou a web

Jorginho trabalha como gari no Rio de Janeiro, a foto dele sem camisa, quebrou a web


Nem preciso dizer como a internet pode fazer maravilhas na vida de alguém, do tipo tornar uma pessoa desconhecida em uma web celebridade em apenas um piscar de olhos. Mais ou menos isso é o que tá acontecendo com o carioca Jorginho Filho.

O moço casado e pai de família, quase quebra a web depois que uma foto dele trabalhando caiu na rede. Publicada na página do Hugo Gloss, a foto de Jorginho sem camisa atingiu a marca de mais de 10 mil compartilhamentos, além de 146 mil curtidas. O que tem de tão especial nele? Além do fato de ser lindo e sarado, Jorginho é gari ~ vai ver a profissão do moço ou surpreendeu, ou alimentou o fetiche de muita gente.

Mas calma que não é só isso, para manter o corpo em dias, Jorginho que é atleta de MMA, pratica taekwondo ~ ele é faixa preta, meu amor. Em sua descrição, o moço que é engajado com programas sociais se define como "favelado" ~ eita, que o fetiche das gatas só aumenta.

Como vocês sabem, aqui no blog a gente não brinca em serviço, por isso já catamos o Facebook e Instagram desse delícia, que além de lindo e um trabalhador digno, já virou crush de muita gente por aqui. Segura essa marimba e vem!


















Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.