The Voice Brasil estreia com beijo gay e declaração de amor

Alexey Martinez, o cubano de 33 anos conquistou os jurados e o Brasil

As cadeiras viraram, a gente gritando aqui da sala e o vale dos homossexuais, também conhecido como "Twitter" vibrou com com o primeiro episódio do "The Voice" exibido na quarta-feira, 5. O cubano Alexey Martinez, 33 anos, veio todo cheio de magia, latinidade, um sorriso e uma vibe maravilhosa cantando "Pégate" pra gente.

Cadeiras viradas, o moço foi questionado sobre como veio parar no Brasil ~ segura essa marimba monamu: "Cheguei de férias, pela primeira vez, em 2009, e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida, é a minha família, a minha construção, meu companheiro e também meu produtor. Acho que ele acredita em mim mais que eu mesmo", disse. Lulu elogiou o moço: "Por isso que você está aqui desse tamanho. Pela força do amor que trouxe para o palco".

Alexey e o namorado, Leo Santana 


Ao deixar o palco Alexey que faz parte do time de Claudia Leitte, abraçou e beijou o companheiro, beijo inclusive registrado e exibido pra gente ver junto com a família tradicional brasileira. Como não amar esse "The Voice" e o Alexey?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.