Sam Callahan, ex-X Factor, tem sextape vazada na web

Essa é a segunda vez que Sam tem nudes vazadas na web, em 2013 o cantor passou pelo mesmo episódio


Participante da edição de 2013, o X Factor Sam Callahan, acabou tendo mais do que devia sendo revelado na web. Uma conta no Twitter tentou vender um vídeo onde o cantor completamente nú, se masturba e mostra todo o seu talento para as câmeras ~ mona, o babado é seríssimo. Apesar de rapidamente a conta fake ter sido deletada, o material vazou na web e logo se tornou um dos babados mais comentados no tabloides britânicos.

No último dia 14 de outubro, Sam resolveu comentar sobre o episódio, em entrevista do The Sun o cantor afirmou que o episódio aconteceu a dois anos atrás, "eu era apenas um adolescente", completou. O cantor também teve nudes vazadas em 2013: "Eu era jovem e tolo naquela época, e eu era um jovem tolo em 2014 também, infelizmente, eu erroneamente confiei na pessoa com quem estava falando no momento, mas fui completamente traído".

"Não é algo que iria acontecer agora. Eu estou muito focado e orientado para me colocar nessa situação de risco, mas eu acho que nós vivemos e aprendemos. Eu quero pedir desculpas a todos os que estiveram me apoiando, especialmente os meus amigos e familiares. Eu nunca quis machucar ou perturbar ninguém" finalizou Sam ~ alguém aqui ficou machucado ou perturbado? Teve gay aqui na redação que adorou isso.

Vale informar que o moço é bem sapequinha e já andou fazendo a alegria do seus seguidores no Instagram, no inicio desse ano ele foi manchete depois de postar fotinhas das pernas malhadas e caiam, com um bumbum de fora, numa linha Justin Bieber.





SOBRE AS NUDES

No vídeo vazado na semana passada Sam Callaham está deitado na cama, enquanto se mostram para a câmera. Completamente nu, o cantor mostra o rosto, o "microfone" e se masturba. O vídeo exibe ainda Sam de costas, enquanto ~ bicha, eu tô passado em ter que digitar isso ~ se diverte introduzindo o dedo no [vocês sabem onde].

O material termina com o astro gozando, ainda deitado na cama. Os gifs podem ser vistos clicando aqui.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.