Próximo episódio de Catfish Brasil terá saída do armário e casal gay

O programa Catfish Brasil vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 22h na MTV


Não vou mentir que adoro "Catfish Brasil", o programa da MTV que promove o encontro de casais que só se relacionam virtualmente, nem sempre termina com um final feliz e pela primeira vez o episódio traz um casal formado por dois homens.

Dessa vez, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha têm a difícil e delicada missão de ajudar Gustavo a se encontrar pessoalmente com Bruno, um moço com pelo qual se diz completamente apaixonado. O problema é que os dois não se conhecem pessoalmente e de um tempo pra cá, Gustavo começou a desconfiar de Bruno, cogitando a possibilidade dele ser um fake ~ eita kirida!



Outro ponto delicado desse fuá todo é que Gustavo não é assumidamente gay, e dessa vez em rede nacional ela fará seu outing. O medo do jovem são as represálias da família e do ambiente de trabalho. Mesmo depois de descobrir algumas mentiras de Bruno, ele insiste com a ajuda do programa e dessa vez "Catfish Brasil" pode ter um final feliz.

O episódio inédito vai ao ar hoje, 12, às 22h na MTV.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.