Papa Francisco VS transexuais: ideologia de gênero é uma "guerra global" contra a família



Papa Francisco pode ser bacana, fazer seus discursos de aceitação aos gays, lésbicas e trans que procuram a igreja, mas esperar que ele abrace as pautas do movimento LGBT é uma grande utopia. O representante máximo da Igreja deixou isso claro no último domingo, 02, durante viagem ao estado da Geórgia, Estados Unidos.

No evento onde visitou agentes pastorais da ex-república soviética, Francisco afirmou: "Um grande inimigo do casamento de hoje é a ideologia de gênero. Hoje, há uma guerra mundial tentando destruir o casamento ... eles não vão destruí-lo com armas, mas com idéias. É certas formas ideológicas de pensamento que estão destruindo isso ... temos de nos defender da colonização ideológica ", teria afirmado o Papa.

O Papa acrescentou que a Bíblia ensina que Deus criou o homem ea mulher à sua imagem, portanto, é "quando os dois se tornam uma que sua imagem é refletida." Em agosto, o pontífice criticou escolas que segundo ele "ensinam" as crianças que o sexo pode ser uma escolha.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.