Minas Gerais elege o único prefeito assumidamente gay de todo o Brasil

Vai lá e arrasa Wirley Reis, ou melhor, Têko


Minas Gerais é o único estado brasileiro a ter um prefeito assumidamente gay eleito nas votações do último domingo. Wirley Reis, conhecido como Têko, foi eleito pelo PHS em  Itapecerica (MG). O índice parece "assustador" mas o que vem além disso é na verdade digno de comemoração.

Além de Wirley, o Brasil teve 11 candidatos a vereador de candidaturas LGBT's, eleitos nas últimas votações. Parece pouco, mas o número é ainda maior que o das eleições anteriores ~ então bora comemorar!

Comentamos aqui sobre Fortaleza, que não elegeu nenhum vereador assumidamente LGBT. Já a capital de São Paulo, teve seu primeiro vereador gay eleito. Fernando Holiday (MBL) em seu primeiro pronunciamento como vereador eleito, afirmou ser a favor da extinção da Secretaria LGBT e da Secretaria Racial em São Paulo ~ detalhe, ele é negro e gay.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.