Inspirado em universo de "Harry Potter", modelo faz ensaio sensual

O modelo Zachary Howell encarnou o bruxo Harry Potter durante ensaio


Depois de se formar com honras de Hogwarts, é natural que Harry Potter iria querer avançar para uma instituição mágica de ensino superior.

Mas matrícula não é barato,e a fortuna do moço em Gringotes está praticamente esgotada. Então Harry fez o que qualquer moço com vontade e um corpinho atraente faria, ele se virou para as lentes da câmera e deu um jeito de arrumar umas moedas extras.

Calma bee, isso não é uma fanfic pornô gay de Harry Potter, na verdade esse deve ter sido o cenário que alguém imaginou enquanto vias as fotos de Sarah Hester, uma fotógrafa de Oklahoma City, que se uniu com o modelo Zachary Howell para fazer a mágica acontecer.

O moço que lembra bastante o bruxo do universo de J.K Rowling, soube encarnar o personagem durante um ensaio fotográfico, ele segurou a varinha e soube ser sexy, sem ser vulgar. Eu curti!









Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.