Hipster da federal, prende a gente também

O moço logo ganhou o apelido de "hipster da federal"


Olá bee's problematizadoras!
Juro que não vou colocar em pauta a "objetivação do homem", mas já aviso que é exatamente isso que vou fazer nesse lindo e sapeca post.

A quarta-feira foi movimentada na política, tudo por causa da prisão do Eduardo Cunha, mas quem pensava que os holofotes seriam apenas dele, errou feio.

Lucas Valença foi fotografado enquanto escoltava Eduardo Cunha

A web logo catou o moço de camisa preta, barbudo e delicinha que escoltou Cunha até o avião, alí nascia o "hipster da federal". Não demorou para sites coletarem o perfil do moço nas redes sociais e informações sobre ele. Lucas Valença, de 30 anos, é policial federal ~ óbvio ~ mora em Brasília e em menos de 24h aumentou o número de seguidores no Instagram de 4 mil para 154 mil followers.

Já aproveito para avisar que o dono desse corpinho, com 10 tatuagens espalhadas e essa barba muito bem cuidado, está solteiríssimo. Agora vamos aquela parte que quase ninguém conta: o boy é de direita e tava louco nas redes sociais pedindo o impeachment de Dilma Rousseff.

Depois dessa eu vou até parar de escrever e vou só postar as fotos deles mesmo. Beijos!




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.