Governo americano lança clipe fabuloso sobre prevenção do HIV

"Start Talking. Stop HIV" usa da música para falar sobre a prevenção do HIV


Como falar de prevenção do HIV para as little gays que nesse momento só querem saber de chart's, balada e o novo disco da Gaga? A resposta pra isso foi produzir um clipe musical maravilhoso, que de tão bom poderiam até tocar na boate ~ eu ia dançar lindamente.

Os Centros Federais de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, produziram o vídeo "Start Talking. Stop HIV", a produção faz parte de uma campanha pela prevenção do HIV. Ambientado numa balada gay e com os vocais da estrela trans da terceira temporada de "Glee", Alex Newell, o vídeo alerta para a importância da prevenção, do teste do HIV e dos cuidados com a doença.

Alex Newell, estrela de Glee, é o dono dos vocais do vídeo


Num clima de muita paquerinha, com casais trocando olhares, a produção mostra como é importante falar com naturalidade sobre o tema. Numa cena um casal faz o teste rápido de HIV numa vibe descontraída, vamos ser felizes e se cuidar, na outra, entre trocas de mensagens, um personagem revela que é HIV positivo e indetectável, de boas, com toda a naturalidade que o tema deve ser tratado.

Juro que não paro de ouvir a música, que além de maravilhosa carrega uma mensagem importantíssima: vamos se cuidar e se prevenir, agora aperta o play e vem dançar com  a gente.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.