Filipinas censura beijo gay em "How To Get Away With Murder"

Esse não é o primeiro beijo gay em How To Get Away With Murder, exibida no Brasil pela Sony, por aqui a série nunca foi censurada


Coleta o "close errado" que rolou numa emissora Filipina. No segundo episódio da terceira temporada de "How To Get Away With Murder", o beijo entre os personagens Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Ricamora) foi cortado pela Sony Channel das Filipinas e também pela emissora OSN – responsável por distribuir o programa a outros países da Ásia.

O babado não agradou nadinha as bees filipinas (e nem a gente), inclusive os atores se manifestaram no Twitter sobre o fuá:  "Sério? OSN e Sony Channel PH cortaram o beijo de Connor e Oliver no ep. 302. Entrem em 2016! Nós precisamos de representatividade. Amor é amor", escreveu Ricamora.
“Nós precisamos de representatividade na tela. Por que vocês cortaram isso?”, reforçou Falahee citando as emissoras.

Mas ainda bem que existe a santa web, tanto que Pete Nowalk, produtor da série da ABC, divulgou a cena que contém o beijo na internet para que os fãs asiáticos possam assistir. Para quem não conhece o seriado, fica a dica: assiste bee, tem no Netflix.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.