É bonitinho mas é de direita: Colby Keller e seu apoio a Donald Trump

O astro pornô gay americano Colby Keller é um fiel apoiador de Donald Trump


Imagina ser gay e apoiar um candidato que vai contra a igualidade de direitos entre homos e héteros, ou pior, votar em um candidato evangélico ou de extrema direita conservadora que em seu passado reúnes discursos em palcos ou altares, denegrindo os gays ou cuspindo discursos homofóbicos.

Essa realidade que existe aqui no Brasil ~ vejamos as gays bolsominions e defensoras de Feliciano ~ agora se repete nos Estados Unidos, e inclusive o astro pornô gay, Colby Keller, encabeça uma discussão sobre gays que apoiam políticos homofóbicos.

O porn star não esconde seu apoio ao candidato a presidência americana, Donald Trump, apesar da visão machista, misógina e racista de Trump, que vez ou outra cospe propostas no mínimos bizarras.

“Vou votar a favor do Donald Trump!" declarou Colby em entrevista a revista Office. "Eu acho que ele é como uma força desestatizadora. Eu sou muito cético em relação a ele, também, e quem está atrás da suas ideologias. Mas devido as coisas no Partido Republicano, me lavam a acreditar que tudo que ele apresenta pode ser uma força desestabilizadora. Ele fez um monte de propostas à Rússia e China, que em algumas circunstancias, podem ser levadas como algo encorajador. Eu não o apoio nem nada do que ele pensa. Mas eu acho que isso só vai aumentar o problema, que é o melhor que podemos esperar. Eu espero que pelo menos ele consiga tornar a Casa Branca em um reality show. América iria finalmente entrar em sintonia, né? Daí ele poderia fazer algo bom, como dar dinheiro para o Serviço Nacional de Parques, já que estão pensando em destruí-lo”, comentou.

Sexualidade e visão política são duas coisas que não andam juntas, ok, mas qual a coerência em votar em um candidato que vai contra a igualdade de direitos das minorias, sendo que você faz parte delas?! Com esse avanço do conservadorismo no Brasil e no mundo, não é de se admirar que daqui a pouco surjam negros e gays apoiando  skinheads, Ku Klux Klan e outro movimento do tipo. Fica a pergunta se é falta de raciocínio ou apenas um "close errado" para chamar a atenção.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.