Corram Little Monster's: vaza "Joanne", novo disco da Lady Gaga

A cara de quem tá pouco preocupada com os charts, não é mesmo Lady Gaga?!


Com lançamento no Brasil previsto para 21 de Outubro, "Joanne" o mais novo disco de Lady Gaga chegou hoje, 17, na santa internet, graça ao lançamento antecipado em outros países, não demorou muito para o trabalho cair na web.

Três anos depois de "ARTPOP", Lady Gaga enfrenta mais uma vez o desafio de sustentar os recordes, vendas e lotações em shows, além das críticas sempre positivas aos seus trabalhos. O disco anterior não teve bom resultado e nem agradou a crítica ~ se isso importar, eu gostei do ARTFLOP.

Capa de "Joanne" surpreende pelo visual clean, diferente dos outros discos da Gaga


"Diamond Heart", "A-YO", "Joanne", "John Wayne", "Dancin'In Circles", "Million Reasons", e "Perfect Illusion", estão presentes no disco vazado, todas as canções acima possuem em comum o fato de terem sido divulgadas antes do lançamento do disco, algumas já bem conhecidas do público.

"Joanne" surpreende por apresentar uma Gaga que abraça o pop, mas dessa vez resolve se aventurar em outros gêneros ~ calma que não é mais um disco de jazz.  "Sinner's Prayer", "Come To Mama", "Hey Girl" e "Angel Down" também integram o disco, que agora começa uma longa jornada na disputa pelas melhores colocações no charts.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.