Conheça o primeiro sex club para homens de Fortaleza



Primeiramente: FORA TEMER USE CAMISINHA!
O mercado do entretenimento adulto gay de Fortaleza deu uma esticada boa nos últimos cinco anos. Saunas, cinemas pornôs, e o centro da cidade se tornando praticamente um menu de diversão para homens que fazem sexo com homens. 

Nesse meio surgiu a pouco mais de um mês o primeiro "cruising bar" ou "sex club" da capital cearense. O espaço poderia ser mais um bar, não fosse o fato de ser permitido fazer sexo lá dentro. Isso mesmo, localizado na rua Floriano Peixoto, 1286, o "Scenarium Men's Club" tem além de bebidas e drinks como qualquer bar, um atrativo a mais: cabines, gloryholes, quartos, 9 salas de filmes adultos, wifi e ar-condicionado ~ as safadas piram.












 Cheio de programações temáticas, DJ's convidados e show's de gogo-boys o negócio parece ter dado certo, tanto que outro estabelecimento no mesmo estilo deve ser inaugurado no próximo dia 14. O "Autorama Cruising Bar" já tem endereço (Major Facundo - 1193) e não deve deixar a desejar em nada.

Para os moços safadinhos, solteirinhos e curiosos, os valores de entrada variam entre R$ 12 e 16, dependendo do dia ou horário, e os cruising bar's funcionam de segunda a segunda, 24 horas.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.