Budweiser tem beijo gay e muita autenticidade em novo comercial

Budweiser dando close certo ao incluir beijo gay em comercial


#DeixeQueDigam é o título da nova campanha da Budweiser, publicada na sexta-feira, 11, no youtube. O vídeo prega o discurso do "nem aí" para os conceitos e padrões impostos pela sociedade, seja de beleza, comportamento e até sexualidade. Não por um acaso, tal hora tem dois moços se beijando bem gostosinho no meio do vídeo [a gente ama isso].



“Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”, explica Karina Ferreira, gerente de marketing da marca.

O material que vai ganhar continuidade na internet, redes sociais e site da marca, também está sendo transmitido na TV [evangélicos não vão boicotar, já que afinal, não bebem cerveja].


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.