9 situações complicadas que todo homem dotado já passou



Olá homossexuais!
Numa sociedade falocêntrica, onde ter um pau grande é o desejo de boa parte dos homens ~ inclusive dos gays ~ hoje vamos comentar sobre os probleminhas e dificuldades que essa aparente "vantagem" pode trazer para seu portador ~ ou vocês acham que pauzão é só alegria e bem bom?!

A característica bastante apreciada, principalmente no meio gay, traz consigo alguns pontos negativos que serão devidamente listados aqui. Como eu cheguei a todas essas conclusões: é melhor eu não dizer.

1.  A SAGA DA CUECA

Encontrar uma cueca verdadeiramente confortável e que segure bem a onda de sustentar o "instrumento" é a primeira dificuldade mais aparente desse babado todo. Apertar de um lado, o pau escorregar e ficar marcado na calça, segurar bem o pênis em toda a sua extensão, são algumas das dificuldades, inclusive quando a cueca não faz seu trabalho direitinho, ter que dar uma arrumada no instrumento dentro da roupa de baixo é algo bem mais constante do que se imagina.

2. O DILEMA DA SUNGA

Sabe o babado da cueca? Com a sunga ele se repete, porém com uma potencialidade bem maior. Ao contrário das cuecas, a sunga é naturalmente mais apertada e não é todo dia que você tá afim de ir a praia e segurar a barrar de ter um bando de gente olhando a sua mala [as tímidas porém dotadas, entendem esse drama.]



3. SENTAR NEM SEMPRE É ALGO SIMPLES

Juro que não é exagero, as vezes ficar sentado por muito tempo é algo extremamente desconfortável, ainda mais se a cueca não ajudar e o pinto não estiver devidamente encaixado na roupa de baixo. Boatos dão conta que sentar e cruzar as pernas é quase um suplício, logo, para os dotados, a melhor saída [as vezes] é manter as pernas afastadas ao sentar.

4. É PROIBIDO USAR MOLETON

Calça de moleton é proibido para um bem dotado, exceto quando a intenção dele é realmente colocar a piroca pra jogo e deixar a figura marcada e exposta por baixo do tecido. Mesmo usando cuecas, o moleton consegue deixar a mala marcada, ao ponto de ser constrangedor usar a peça em público. 


5. BOBEOU, DANÇOU

Já ouviu falar em ereção involuntária? Agora adicione aí o fato de que seu pinto tem alguns centímetros acima da média ~ está pronta uma torta de climão. Ter um ereção no meio de uma entrevista de emprego, dentro do ônibus ou em qualquer lugar público é chato pra caralho, tentar esconder isso então, é mais difícil quando você é bem dotado. #FORÇA!



6. NÃO DÁ, É MUITO GRANDE

Tem quem goste de uma garganta profunda ~ seja fazendo ou recebendo ~ mas nem todos possuem a desenvoltura suficiente para engolir todo o "presente". No caso dos bens dotados a probabilidade de ter seu pinto completamente engolido é bem menor, e se além de grande ele for grosso: só lamento! Mas, calma, sempre acontece de aparecer na vida um destemido que goste de desafios, inclusive, esses fazem a alegria dos dotados.

7. SÓ A CABECINHA

Vez ou outra alguém vai reclamar, logo, o dotado terá que se contentar com penetrar apenas até certo ponto do pinto, afinal, ninguém quer sair machucado nessa história. Mas aqui se aplica o mesmo princípio do ponto "6": caso encontre alguém destemido a tentar ir fundo na experiência,  a probabilidade dessa pessoa não querer novamente é quase zero. Vai fundo e com cuidado!


8. NADA DE NOVAS POSIÇÕES

Um pênis grande é tipo uma arma de dois gumes, da mesma forma que pode ser uma fonte extrema de prazer, atingindo pontos ainda não explorados, se usado de forma errada ela é capaz de causar dor e acabar com todo o clima. Nesses casos é complicado testar novas posições, já que o medo da dor e desconforto pode ser grande para seu parceiro. Muitas estripulias, posições tântricas ou aquelas coisas que só se vê em pornô, podem até ser tentadas, mas com muita paciência e delicadeza.

9. A BENDITA DA CAMISINHA

O óbvio problema dos dotados: a bendita da camisinha que não cabe.
Nem adianta usar a desculpa que existem camisinhas com tamanho GG, mais largas e tudo mais, elas até existem, mas não é toda farmácia que disponibiliza esse produto de extrema importância. A média do pênis do brasileiro por exemplo, gira em torno dos 15cm, logo quando você tem algo já acima dos 20cm é quase certeza que a camisinha vai apertar.

Esses são apenas alguns dos problemas que um "dotado" pode encontrar no meio do caminho. Nem vou começar a discussão se ser pauzudo tem mais vantagens ou desvantagens, mas é fato que "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" ~ palmas pra mim que terminei esse post sobre piroca grande com uma celebre citação de Caetano Veloso [eu acho que é dele].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.