Uganda: menina de 8 anos é presa, acusada de "lesbianismo"

O fato aconteceu em Uganda, onde a prática sexual com pessoas do mesmo sexo é punida com prisão perpétua

Uma garotinha de oito anos de idade foi levada sob custódia policial após as acusações de "lesbianismo". O fato aconteceu em Uganda, um dos piores lugares do mundo para ser LGBT, onde a prática sexual com pessoas do mesmo sexo pode ser punida com prisão perpétua.

De acordo com a polícia local, a criança foi levada para interrogatório após a denúncia de um vizinho que diz ter visto a criança "atraindo" suas amigas para uma fazenda próxima onde as garotas iriam de envolver em atos sexuais lésbicos. A garotinha disse durante interrogatório que já teve comportamento semelhante na escola. 

As autoridades estão investigando a família e os adultos que possam ter "influenciado" a menina. Uganda considerou recentemente a possibilidade de punir práticas homossexuais com pena de morte.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.