Série inspirada em "One Direction" tem boyband e sexo gay, assista

“Truth Slash Fiction” chamou a atenção dos fãs de "One Diretion" pela semelhança dos personagens com os integrantes da boyband


Imagina uma série, que conta a história de uma boyband, onde na verdade os integrantes se pegam numa boa, com muitas cenas de sexo gay, beijos, pegação e tudo que se tem direito. O roteiro que poderia ter inspirado um pornô da "BelAmi" na verdade é a história de fundo de “Truth Slash Fiction”, uma série adolescente.

Criada por Charlie Sohne, com direção de Daniel Schloss, a série tem uma pegada de comédia/drama, no episódio piloto a jovem de 16 anos Emma Jacobs, escreve uma fanfic sobre uma boyband de integrantes gays chamada TRUTH, explorando o amor, sexo e as relações entre os rapazes.

A série tem personagens claramente inspirados nos moços do "One Direction", o que deixou a fanbase da boyband louca do juízo, já que a produção ainda está em fase de negociação para ser transmitida em alguma emissora ou quem sabe numa plataforma digital, como o Netflix. Boatos dão conta que as directioners estão pressionado a Netflix para adquirir e transmitir “Truth Slash Fiction”,  inclusive tô pensando seriamente em me juntar a elas, vou nem mentir que tô louco pra ver isso.

Espia só o trailer:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.