Semáforos LGBT viram ponto turístico em Londres

Os semáforos a princípio faziam parte da "decoração" especial para a Parada LGBT de Londres


Londres sendo maravilhosa para os LGBT's.
Em junho desse ano a cidade fez uma "decoração" mais bacaninha para a parada LGBT de lá, deixando os semáforos ao redor da Praça Trafalgar, em frente ao museu National Gallery, mais com a cara da festa de todas as cores.

Os sinais ganharam imagens relacionadas ao público LGBT, inclusive tem semáforo pras gays, para as lésbicas e para as trans ~ ai que tudo! O melhor de tudo foi que apesar do evento ter rolado a alguns meses atrás, o babado continua lá, segundo o responsável pela área de transporte urbano de Londres, eles não estão nem pensando em tirar: “Eles não foram feitos para serem permanentes, mas não temos planos de tirá-los de lá”, diz.

O prefeito de Londres,  Sadiq Khan, também deu uma palavrinha sobre os semáforos LGBT:  “uma das melhores coisas desta cidade são as nossas diferenças e todo londrino deve se orgulhar de quem ele é”, afirmou. Vale informar que por lá, o sinais de transito "inclusivos" já viraram marcos turísticos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.