Seis celebridades que apoiam a causa LGBT

Anne Hathaway, Daniel Radcliffe e Beyoncé são apenas algumas das celebridades que apoiam publicamente a causa LGBT


Quem disse que precisa ser negro para lutar contra o racismo, ou ser gay para defender a causa dos LGBT's? Nesse post maravilho, vamos reunir uma galera que até então é heterossexual e que não escondem seu apoio e luta pela comunidade gay, inclusive a lista é feita por celebridades, entre eles cantores, atores e muita gente que vocês amam.



Daniel Radcliffe

Amor eterno pelo Harry Potter, digo, pelo Daniel. O ator britânico, nunca escondeu seu apoio pela causa e mais ainda sem desejo em interpretar um personagem gay e uma trans. Ele foi capa das publicações queer Attitude e Out, e como reconhecimento  por isso tudo, ano passado ele foi premiado no RBS LGBT Award’s, mas o melhor foi a resposta dele sobre isso: “É estranho e bizarro receber um prêmio por uma decência básica humana”.



Anne Hathaway

Muito por ela, inclusive pela "Andy" de "O Diabo Veste Prada". Anne Hathaway tem um irmão gay, e não esconde seu apoio pela causa, principalmente pelo casamento homo: “Tem gente que diz que eu estou sendo valente por apoiar o casamento gay, a adoção gay… Com todo o respeito, eu discordo. Eu não estou sendo valente, eu estou sendo humana. Amor é uma experiência humana, não um relato político”,  afirmou.



James Franco

James Franco é o tipo "diferentão" que ninguém sabe na verdade qual a sexualidade dele, certa vez lí que o ator afirmou ser hétero em sua vida, mas gay em sua arte. Isso explica o fato dele não ter problemas em interpretar personagens gays, inclusive, Franco está prestes a lançar "King Cobra", o filme conta  a história real de um assassinato no mundo do pornô gay americano.



Beyoncé

Muito politizada, muito lemonade e claro, cheia de fãs gays, Beyoncé tem mais que apoiar a causa gay, afinal, são elas que sustentam o império da gata. Na época da discussão sobre o casamento igualitário nos Estados Unidos ela postou uma nota escrita a mão dizendo o seguinte: “if you like it then you should be able top ut a ring on it. #WeWillUnite4MarriageEqualty”. 



Cher

Precisamos mesmo falar motivos pelo qual a deusa dos gays apoia os gays? Gente, essa é a CHER!



Joe Manganiello

Certo dia, o gostosão que já fez a gente babar em "True Blood" e "Magic Mike" fez a seguinte afirmação: “Eu nunca passei por nenhum dificuldade, mas de alguma forma eu decidi abrir a minha boca e usar as minhas plataformas para lutar para que todas as pessoas possam ser quem elas gostariam de ser e dividir a vida e o amor com quem o coração delas escolher. Eu escolhi brigar por um mundo onde a igualdade é uma realidade, e não só um sonho”, afirmou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.