Projeto reúne fotos sensuais de homens gays ao redor do mundo

Os homens fotografados em "Tryst Pic" são gays comuns, conhecidos por Moco através de aplicativos de relacionamento gay


Imagine viajar o mundo, conhecer homens gays através de aplicativos como Grindr e Scruff e em seguida convidar cada um deles a fazer um ensaio fotográfico totalmente nu? Parece loucura, mas essa é a proposta do "Tryst Pic" projeto criado em 2013 pelo fotógrafo Adam Moco.

Visando quebrar esteriótipos e valorizar a beleza natural de cada indivíduo, Moco usa apenas a luz natural e disponível, visando criar uma atmosfera aberta onde a personalidade única do sujeito é iluminada. Através de aplicativos de relacionamento entre homens, o fotógrafo conhece seus "modelos", onde convida homens comuns para serem clicados por ele.

Moco comenta sobre a problemática por trás dos crivos desses aplicativos onde impera discursos de não curto gordos/ negros ou afeminados, o que na visão do fotografo é um problema. Em "Tryst Pic" ele transpõe essas barreiras e registra a beleza em suas diversas formas, indo na mão inversa da ditadura dos padrões.

No site do projeto você pode conhecer um pouco mais sobre os homens registrados pelas lentes de Moco, suas histórias, nacionalidades e mais fotos. 







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.