Paulo Zulu tem nude divulgada na web: "Me sinto mal com o ocorrido"

Segundo o modelo de 53 anos, seu Instagram foi hakeado

Paulo Zulu deixou a internet em polvorosa na noite desse domingo, 11, depois que uma foto do modelo completamente nu foi publicada em sua conta no Instagram. Aos 53 anos, Zulu agradou muita gente, tanto pelo corpo em dias, quanto pelo tamanho do talento exibido na foto.

Na imagem ele aparece nú na frente do espelho de um banheiro. Pouco tempo depois da publicação da foto, o material foi deletado da conta, mas já era tarde, alguém printou e o "talento" do modelo já estava rolando em toda a internet, inclusive sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.



"Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido" publicou Paulo Zulu também no Instagram.

Nem preciso avisar que não vou postar esse babado aqui, afinal, somos um blog de família e que não quer ser processa, então, por favor, não cliquem aqui. 
Sobre o Paulo Zulu, que em seu 53 anos deu um baile em muito garotinho: 

TAMU BEM SERVIDO, NÉ?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.