MTV exibe documentário sobre massacre da Boate Pulse

"Somos Todos Orlando" será exibido na quarta-feira, 14, às 23h na MTV


A MTV apresenta nesta quarta-feira, 14 de setembro, às 23h, o documentário ‘Somos Todos Orlando’, que reúne o depoimento de quatro sobreviventes de um dos maiores massacres públicos da história dos Estados Unidos, o ataque à boate Pulse, em 12 de junho de 2016. O tiroteio deixou 49 mortos e mais de 50 feridos, sendo em grande parte deles, LGBT's.

Ainda sofrendo com ferimentos físicos e psicológicos, Tony, Josh, Tiara e Patience relembram os acontecimentos daquela noite, os momentos de pânico, o barulho, e contam também sobre como estão lidando com as marcas que este acontecimento deixou em suas vidas.

O documentário mostra a superação de cada uma dessas pessoas e também encontros emocionantes, como o de Josh com o rapaz que ele ajudou a salvar, eles não haviam se visto desde então.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.