Liniker e os Caramelows se apresentam pela primeira vez em Fortaleza

Depois de ganhar a web, Liniker e os Caramelows chegam pela primeira vez em Fortaleza


Liniker e os Caramelows se apresentam pela primeira vez em Fortaleza, o show acontece dia 25 de setembro no Cineteatro São Luiz. O babado faz parte da programação da "Feira da Música", que esse ano completa 15 anos ~ tá debutando ~ e pelo visto já chegou com ótimas atrações. Liniker e sua turma devem lançar "Remonta" primeiro disco do grupo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia). 

Essa não é a primeira vez que falamos sobre Liniker e sua turma aqui no blog. Grande descoberta da música brasileira nos últimos anos, o moço estourou na web no final de 2015 com uma série de vídeos performando os hits "Zero", "Caeu" e "Louise du Brésil", uma mistura de MPB e Soul que é quase impossível não se apaixonar.

Com uma imagem que passeia e debocha dos conceitos de gêneros, Liniker é categórico quando questionado sobre a própria imagem: "Sou bicha, sou preta, mas não sei se sou homem ou sou mulher, estou em processo", afirmou em entrevista a Revista TPM.

E para quem não conhece o som de "Liniker e os Caramelows", por favor bee, aperta o play e vem se deliciar com a gente:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.