'Leona vingativa' é presa acusada de furto, assista

Famosa pelos seus vídeos e memes na web, Leona foi detida por furto


Monas, eu tô postando isso, mas quase sem acreditar!
A rainha da internet, Leona Assassina Vingativa foi presa em Belém, acusada de furto ela fez praticamente um pocket show na delegacia, dando closes e mais closes e muito "nem aí" para o fato de ter sido detida. 

O babado aconteceu na manhã dessa quarta, 21, no bairro da Cremação, quando ela saiu de uma loja com uma sacola cheia de roupas, em depoimento na delegacia a gatinha, que agora tem 20 anos, disse que iria vender as roupas para ter dinheiro para fazer o cabelo, as unhas e comprar drogas ~ oh bescha, assim não tem como te defender.

"Apesar de muito conhecido como Leona, a documentação dele é apenas como Leandro. Ele estava em uma loja de roupas na passagem São Miguel próximo da avenida Alcido Cacela. Ele teria botado várias peças em uma sacola que esrtava na loja e saído, a proprietária viu e avisou o marido que estava chegando. Ele foi de moto atrás de Leandro que já estava entrando em outra loja, segurou o suspeito e chamou a Polícia Militar, que o trouxe para a delegacia", explicou o delegado Aldo Botelho, que poderia pelo menos ter respeitado o nome social da gata.

Essa não é a primeira vez que Leona vai presa, no final de 2015 ela foi detida pelo mesmo crime. Lendo esse babado eu penso como é difícil ser trans né gente?! Se pra gente que é cis é complicado arrumar um trabalho, imagina pra elas. Nem sei se esse foi o caso da Leona, que agora prometeu parar com os furtos e se dedicar apenas aos shows.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.