Lady Gaga querendo matar a gente com o clipe de "Perfect Illusion"

"Perfect Illusion" é o primeiro single de "Joanne", novo disco da Lady Gaga que chega nas lojas dias 21 de Outubro


Lady Gaga, também conhecida como "nova rainha" do rock, lançou na noite de terça-feira, 20, o clipe do seu mais novo single "Perfect Illusion". A música que tem uma pegada toda glam rock é a primeira de "Joanne", novo álbum da mother monster que chega dia 21 de outubro ~ oito dias antes do meu aniversário.

Num vídeo cheio de cortes bruscos e muito flash, capaz de deixar qualquer um tendo um ataque de epilepsia, Gaga incorpora a estrela do rock, com muita batida de cabelo, muita raivinha no palco e todos esses clichês. A direção ficou por conta das fotografas de moda Andrea Gelardin e Ruth Hogben.

Bem mais clean se comparada com suas antigas eras, Gaga já chegou mostrando que o novo projeto vai respirar novos ares. Apesar da falta de roteiro no vídeo ~ que nesse caso, ficou claro que nem precisa ~ o pior dos problemas é o excesso de flashs, cortes violentos e a câmera nervosa que não para quieta. Se isso foi proposital para causar alguma imersão ao telespectador, já aviso que a única coisa que me causou foi uma puta dor de cabeça.

Para quem não assistiu ainda, clica aqui, se bem que pessoalmente fico só com a música mesmo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.