Katy Perry chora ao encontrar fã sobrevivente do massacre em Orlando

Katy Perry não conteve a emoção e chorou ao conhecer o fã sobrevivente do massacre em Orlando


Atenção little gueis que assim como eu choram com facilidade, pega o lenço antes de dar o play. No programa da Ellen DeGeneres exibido ontem, 07, na TV americana, um fã especial conheceu sua diva Katy Perry.

Tony Marrero foi um dos poucos sobreviventes do massacre da boate Pulse em Orlando, que deixou 49 mortos. Ele foi surpreendido com a chegada de Katy Perry no palco. Visivelmente emocionados, Katy e Tony se abraçaram, ambos aos prantos. A cantora tremia de tanta emoção em encontra um sobrevivente do episódio que marcou o ano com um dos maiores ataques a LGBT's da história.

Em meio as lágrimas, Katy contou que ficou sabendo do sonho de Tony em cursar cinema e se ofereceu para pagar o curso do moço. Como não chorar gente?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.