Jorge Sousa, vencedor do 'Power Couple Brasil', tem vídeo íntimo vazado na web


Sabe quem é Jorge Sousa? Não!
Bem, isso não importa muito, mas o fato é que o vencedor do reality show de casais  'Power Couple Brasil', exibido na Rede Record, teve um vídeo íntimo vazado na santa internet.

Nas imagens, o marido de Laura Keller faz um 5 contra 1 em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.

Em uma das cenas, Jorge manda um recadinho para a destinatária do vídeo: "Sua gostosa... Se você vier pra cá, olha só o que você vai receber. Você é muito gostosa". Nas imagens, não dá para identificar a data em que elas foram gravadas.

Claro que não vamos postar esse vídeo aqui, afinal esse é um blog de família ~ aham Claudia!

O babado é quente:

No vídeo, que tem mais de cinco minutos de duração, Jorge mostra vários detalhes de seu corpo. "Olha o que estou fazendo pra você... Minha p*** está muito dura pra você. Sou tarado em você e nesse teu r***". Imagine eu metendo isso no teu c***, sua gostosa", provoca ele.

Em outro momento, o empresário dá close no bumbum e no pé. "Vai ficar difícil mostrar o bumbum, vamos ver se consigo... E você também gosta de pé, né?", questiona Jorge. "Olha meu p*** de novo, que gostoso... Vou g*** muito pra você", anuncia ele. "Amor, fui olhar teu vídeo e não consegui aguentar... Olha a merda, g*** pra c***. Só faço merda... Tô todo g***".





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.