Em novo clipe, Sia faz homenagem as vítimas do massacre em Orlando

"The Greatest" é uma parceria de Sia com Kendrick Lamar

Sia acaba de ser maravilhosa mais uma vez, a hitmaker liberou na madrugada do dia 06, o clipe de "The Greatest" parceria com Kendrick Lamar. Como esperado mais uma vez a mocinha Maddie Ziegler dá as caras no vídeo sendo maravilhosa como dançarina, mas dessa vez Sia resolveu ser mais profunda.

O vídeo é uma homenagem as vítimas do massacre da boate "Pulse" em Orlando, o episódio deixou 49 pessoas mortas, que não por acaso, é o mesmo número de dançarinos mirins que aparecem no vídeo. 

Além disso o clipe tem outras referências ao massacre, como as cores da bandeira gay no rosto de Maddie, em alusão as vítimas em sua maioria LGBT's, as paredes vermelhas representando sangue, as expressões de alegria e dor dos dançarinos e no final do vídeo um parede de fundo cheia de buracos de bala.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.