"Bang" da cantora Anitta é confirmado no "Just Dance 2017"

Além de "Bang" da Anitta, "Just Dance 2017" terá sucessos de Beyoncé e Ariana Grande


Agora está confirmado, "Bang" da Anitta será uma das músicas do jogo "Just Dance 2017", uma prévia do babado está rolando na web desde hoje cedo. Essa é a segunda vez que teremos uma música brasileira no "Just Dance", a última foi "Dançando" da rainha Ivete Sangalo.

Rumores dão conta que além da coreografia do vídeo, o jogador poderá dançar os passos originais, ou seja: vamos balançar muito a bunda no meio da sala.

Esse ano, teremos duas músicas from Brazil integrando o jogo, a novata Daya Luz fará parte do game com o single "Te Dominar" ~ que eu nunca ouvi na vida, mas já estou amando. "Just Dance 2017" estará disponível no mercado a partir de 25 de Outubro, tanto para PC quanto os consoles ~ inclusive, aceito de presente.



Outra surpresa na próxima edição do jogo é que pela primeira vez ela trará uma single na voz de Beyoncé. "Single Ladies" foi a música escolhida. Infelizmente, essa delícia não havia acontecido antes por divergências entre a "Ubisoft", produtora do game a gravadora da diva pop.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.