Acordei e tinha música nova da Gaga, vem ouvir “Perfect Illusion”



Hoje é um dia maravilhoso para essa pessoa que aqui escreve, primeiro porque é sexta e segundo por Lady Gaga, a mother monster, liberou na madrugada de ontem, 08, seu mais novo single “Perfect Illusion”. Parceria com  Mark Ronson, BloodPop, e Kevin Parker (Tame Impala), esse deve ser o primeiro hit do quinto disco da gatinha, que deve sair nos próximos meses.

Depois de um buraco em silêncio e do lançamento do disco de jazz com Tony Bennett, finalmente Lady Gaga voltou ao pop, porém com uma pitada bem "glam rock", uma referência que ela não esconde de ninguém. 


“Perfect Illusion” vem com essa pegada rock, contendo elementos como guitarrinha na introdução, letra e melodia repetitivas e nada de muito profundo ou novo. Há quem diga que a música mais parece saída do disco "Born This Way", segundo trabalho de Gaga, lançado em 2011. 

Não vou discutir aqui a qualidade da música ou apostar se ela vai hitar ou não ~ não quero atraque com fanbase ~ mas convenhamos bilús, estamos falando de Gaga, que até cantando "atirei o pau no gato" consegue chamar atenção da industria fonográfica. 





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.