5 dicas para você se sair bem nos aplicativos de relacionamento gay



Ninguém disse que seria fácil encontrar desde o grande amor da sua vida ou até mesmo uma foda rápida para saciar sua fome mostra por um pênis ou por um orifício anal ~ hoje eu tô sincero. Porém com o advento dos aplicativos de relacionamento and pegação tudo isso ficou mais prático, o que não significa que a dificuldade diminuiu.

Pelo contrário, com um simples toque na tela do celular qualquer pessoa pode ter acesso a um cardápio de corpos com os mais diversos interesses e fetiches, nesse grande menu você é apenas mais um. Porém, resolvi reunir aqui algumas dicas que podem te ajudar a ter exito nessa luta diária pela sobrevivência sexual no gay world.

Pega caneta, anota e vem ser feliz.



SEJA CONFIANTE

A grande rainha RuPaul já dizia "If you can’t love yourself, how the hell you gonna love somebody else?", ou seja, o primeiro passo é você se ama e acreditar em sí. Um pessoa que com uma boa dose de confiança além de sexy, pode tornar tudo mais claro. Aceite quem você é, não minta sua idade, diga com sinceridade o que você procura.

Um pouco de informação sobre o que você faz no seu dia, as coisas que você curte ou seus hobbys podem ajudar nesse processo. Mentir sua idade, sua renda ou seus gostos pode até te ajudar num primeiro momento, te ajudando a encontrar um corpo de vez em quando, mas basta  a coisa se esticar um pouco mais, e logo uma dia você terá de dizer a verdade, ou simplesmente ela ira brotar no meio das suas tantas inverdades. 

 Muitas pessoas exageram em seus perfis e descrição, por há uma espécie de "inflação de perfis", mas no longo prazo, o que deve brilhar é a sua integridade.



ESCOLHA UMA BOA FOTO

Miga sua loka, estamos no século 21 e qualquer celular tem uma câmera boa o suficiente para te ajudar na hora de fazer uma foto bacana. Nada de foto borradas, granuladas ou com algum efeito tosco para esconder seu rosto.

Se quer fazer a discreta e não mostrar o rosto, procure um ângulo que te favoreça e que não seja preciso borrar sua linda face, ou que ela simplesmente não apareça na foto. Cuidado também com fotos de baixa qualidade ou muito antigas, isso é quase um repelente de gays no Grindr e Scruff.

Se você não tiver ideia de que foto usar, chame seu best friend forever e peça ajuda a ele, ninguém melhor que seus amigos para te conhecer, inclusive de uma forma que nem você se conhece. Outra coisa bacana é uma imagem que mostre algo da sua personalidade, como nas férias, ou lendo um livro, caso você goste de ler. Deu pra catar a dica?!



SEJA HONESTO COM O QUE VOCÊ QUER

Se você quer apenas um sexo casual, pra depois gozar e nem lembrar o nome do boy: sem problemas, esse é um direito seu. Sexo é bom e não precisamos ter vergonha disso, inclusive do casual, mas seja sincera quanto a isso no seu perfil. 

Já as românticas que procuram o príncipe encantando ou o grande amor da sua vida: vai na fé mona, se eu consegui você também consegue ~ deixa em off, mas eu tô namorando. Porém seja coerente quanto a isso tá? Não faz sentido se apresentar na descrição como a rainha do romancismo e sustentar na foto ter tua mala marcada na cueca branca. O mesmo vale para a conversa, gente confusa nesse aplicativos além de chato, é cansativo.



SEJA ACESSÍVEL

Não vou te julgar se você tiver seus padrões, afinal, todo temos, mas isso não justifica e nem explica uma imensa lista de exigências com características que talvez nem mesmo você tenha. Nada de grandes dificuldade para marcar um encontro ou simplesmente dar teu número para o boy te ligar, isso é cansativo.

Listas imensas de coisas que não te agradam fazem você parecer um viado chato e impossível de agradar. E sim, o babado do "não curto gordo/ não curto afeminado" é sim ofensivo, então ao invés de fazer a louca e apenas listar o que você não gosta, faça o contrário, conte ao outros o que te atrai, isso te torna uma pessoa mais positiva e mais interessante.



NÃO SEJA UM FILHO DA PUTA

Minha filha é linda, deseja, recebe milhares de mensagens e não sabe como administrar todos os machos que estão atraídos por sua beleza e sensualidade? Calma! Seu mundo sobrecarregado por sua beleza não te dá o direito de desmerecer ou desrespeitas aqueles que não se "enquadram" no seu perfil desejado. Há várias maneiras de dizer que não vai rolar, mas responder com um "não curto negros" é escrotidão de mais. Um "desculpa, mas não rola" é o suficiente.

Claro que todo mundo tem seus favoritos, e se você tem uma preferência para, digamos, rapazes loiros musculosos, ou mulheres trans, ou pigmeus das ilhas do Pacífico, meus parabéns, seja feliz e boa caça; mas também, todo mundo merece uma chance de sentir-se desejado, e eles não precisam ser informados por você de que eles são indesejáveis ~ até porque, sua opinião não é a única em toda a terra.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.