17 moços que não estão nem aí para as regras de estilo por gênero

Vamos quebrar as regras de estilo por gênero sim, inclusive vai ter moço de saia e cropped na rua


Ví esse post originalmente no "Geledés" um portal que amo, e logo pensei: preciso mostrar toda essa beleza para os meus moços ~ vocês, meus leitores fofos, inclusive, tô tão simpático que até me desconheci, mas vamos lá.

A publicação reuniu 17 fotos de rapazes lindos e que não estão dando a mínima para as regas de estilo por gênero. Regras essas que dizem que homem não pode usar saia, ou coisa parecida. Calma bees, não virei uma gay louca da desconstrução e problematização, mas vamos pensar um pouco.

Tem moço fora do padrão, tem negro, tem representatividade aqui, e pensa comigo: numa sociedade que me julga por andar de mãos dadas com meu namorado na rua, quem sou eu pra julgar o moço que usa make e usa saia no campus na faculdade? A regra do "deixa eu viver a minha vida do meu jeito" também se aplica aos outros e é exatamente isso que estamos fazendo aqui: deixando esses moços lindos, serem maravilhosos e enchendo esse post de gente corajosa e que quebra regras.
















Uma foto publicada por Ryan Esquivel (@ryesq) em

Uma foto publicada por @jimmyswanks em
























Uma foto publicada por Raul (@castro_kiddd) em


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.