Will Smith teria pago 2 milhões para esconder affair com outro homem

As fofocas sobre a suposta homossexualidade de Will Smith são antigas, o relacionamento dele com Duane teria começado em 2011


Via: QUEM

Will Smith está prestes a se envolver em mais uma polêmica em sua vida. É que, de acordo com documentos obtidos pelo Radar Online, o ator, que foi fotografado deixando Los Angeles, na quarta-feira (24), supostamente pagou Duane Martin, seu suposto affair, nada menos do que 2 milhões de dólares para manter o segredo.

Segundo a publicação, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e, obviamente, muita coisa deveria continuar por debaixo dos panos.

Algumas delas, conforme o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo  a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado.

Aparentemente, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. Mas não pense que foi fácil. O advogado precisou entrar com várias moções para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que "tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça".

Os arquivos, no entanto, podem nunca ver a luz do dia, já que, segundo o veículo, Martin deu um jeito de conseguir sigilo - por isso ele entregou o computador.

O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe - e sem suas respectivas mulheres. Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, dizia a Star Magazine, na época.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.