VMA 2016 terá apresentação de Britney Spears feat. G-Eazy

"Glory" novo disco da cantora, deve ser lançado no dia 26 de agosto, dois dias antes da apresentação no VMA

Ela está pronta para gemer, dublar cantar e encantar no palco do Vídeo Music Awards 2016, a princesa do pop Britney Spears volta aos palcos da premiação depois de 10 anos longe do VMA e dessa vez fará a primeira apresentação ao vivo do seu single "Make Me" ao lado do rapper G-Eazy.

O single faz parte do seu disco "Glory" e deve ser lançado dois dias antes da premiação, que acontece em Nova York no dia 28 de agosto e será transmitida pela MTV a partir das 21 horas. Vale lembrar que Neide Spears já deus shows memoráveis no palco dessa premiação como em 1999 – na qual a artista cantou em sequência os sucessos ‘Baby One More Time’ e ‘Tearing Up My Heart’ com o NSYNC – o quentíssimo show em 2000 do hit ‘Oops I Did It Agian’, a icônica apresentação de ‘Slave 4 You’ – marcada pelo ‘beijaço’ entre Britney e Madonna – o prêmio de ‘Video Vanguard Award’ recebido em 2011, entre tantos outros.


O show de Britney Spears e G-Eazy se junta a já anunciada apresentação de Rihanna, que também será homenageada com o ‘Video Vanguard Award’ neste ano. Mais apresentações e aparições de artistas internacionais serão anunciadas nos próximos dias. Um vídeo foi lançado para anunciar o live da cantora, nas imagens a icônica cobra da apresentação de 2001 dá as caras na imagem, deixando aquele ar de suspense no ar. Assista:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.