Um bom motivo para ver e torcer pelo Brasil na final masculina de ginástica

Pela primeira vez a seleção brasileira masculina de ginástica se classifica para uma final de equipe na Olimpíadas


Pela primeira vez na história do país, a delegação brasileira masculina de ginástica irá participar da final por equipes numa Olimpíada e isso já é um bom motivo para você assistir e torcer pelos meninos do Brasil, mas se por um acaso ainda há dúvidas, a gente vai acabar com isso agora.

Diego Hypolito, Arthur Zanetti, Sérgio Sasaki e Francisco Barretto irão disputar a final por equipes, e além de talentosos os moços são um espetáculo para os olhos. Por isso preparamos uma seleção de fotos deles, pra você já conhecer e claro, desejar.

Vem ver e babar com a  gente:

Diego Hypolito e Arthur Zanetti são os mais velhos e experientes da equipe. Hoje, 08, logo mais as 16hs eles se juntam a Sérgio Sasaki e Francisco Barretto para a disputa da final por equipes. Vai Brasil!










Inclusive estamos aqui de olho no Zanetti, admirando esse body, essa carinha de bom moço, olhando para o teclado do computador sem saber o que dizer ~ só sentir.










Continuando com os magias: olha aqui o não tão conhecido, porém delicinha do mesmo jeito, Francisco Barreto ~ ou Chico Barreto, para os mais íntimos. Nem adianta se animar muito, o moços já é caso.










Please, chorem no tanquinho do Sérgio Sasaki! O moço é o último integrante da equipe que vai participar da final masculina de grupo








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.