Tyler Posey sai do armário mas depois volta atrás e diz que não é gay

O astro de Teen Wolf publicou em seu Snapchat um vídeo dizendo que era gay, pouco depois foi no Twitter desmentir 


Tyler Posey da série "Teen Wolf" andou dando close errado nesses dias nas redes sociais. Primeiro ele publicou um vídeo no Snapchat, no último dia 29, dizendo que era gay, logo em seguida ele mudou de ideia e foi no Twitter desmentir o babado.

No vídeo Tyler estava em Nova York andando numa rua conhecida como "Gay Street", daí ele filmou a placa da rua e soltou essa pérola: "Este sou eu. Nunca me senti tão vivo... Eu sou gay!", disse. Para quem pensa que é mentira, tem até o vídeo do fuá:


Muita gente ficou surpresa, já que apesar de ser um defensor dos direitos dos LGBT's, o ator teve um romance com Miley Cyrus e foi noivo de Seana Gorlick. Inclusive as amigas americanas problematizadoras acharam que ele debochou de um momento tão delicado que é a saída do armário.

Para tentar acalmar o babado, ele postou o seguinte em seu twitter: "Eu sou um grande defensor do amor sobre o ódio em tempos de segregação. Porém, eu não sou gay, eu apoio totalmente a comunidade LGBT. Este foi um momento para refletir sobre isso. E, galera, eu peço desculpas às pessoas que ofendi ou por diminuir o momento de 'sair do armário'. Eu só quero espalhar amor neste mundo", escreveu o ator.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.