Tove Lo sendo sexy e insana no clipe de "Cool Girl"

Primeiro single do novo álbum, "Cool Girl" segue a linha de outras produções de Tove Lo, insano, apaixonante e delicioso


Quem acha que a sueca Tove Lo, se resume apenas ao mega sucesso "Habits" é melhor abrir bem os olhos e ouvidos, a moça tem muita coisa boa a oferecer no mundo da música, um exemplo disso é o hit "Cool Girl", com o clipe liberado hoje e primeiro do seu segundo disco, "Lady Wood", previsto para outubro.

"Cool Girl" segue a linha das músicas deliciosas e batidas cremosas que ela faz muito bem. No clipe, Tove Lo tá insana, louca e vingativa, dançando em cima de um caixão, de um carro e no pátio de um motel. 

Dirigido por Tim Erem, responsável por “Lean On” do Major Lazer, o vídeo não faz muito sentido e nem apresenta uma linha narrativa lógica, mas calma que esse é apenas o primeiro de vários outros vídeos que irão compor "Fairy Dust", um projeto visual que acompanhará os singles do novo CD. 

Se você já achava a moça louca e chapadinha em "Habits", segura esse close, dessa vez ela raspa a cabeça e põe fogo no quarto. Eu digo: ouçam as músicas dessa mulher, o close é certo!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.