Renault faz comercial sobre liberdade e saída do armário

Renault do Brasil revoluciona ao falar da homossexualidade em um comercial de carro


Já imaginou um dia onde um comercial de carro, um produto assim como a cerveja, que até então optava por roteiros e ideias machistas em suas propagandas, tratar de um assunto tão delicado e bacana como a saída do armário?

A Renault do Brasil conseguiu esse feito. O vídeo faz parte da campanha "Renografias", no roteiro três amigos de longa data se reencontram depois de anos para refazer uma viagem da adolescência.
A parte bacana do vídeo é quando um deles resolve sair do armário e contar aos amigos que é gay.

O vídeo lançado no mês passado faz parte de uma campanha com cinco vídeo onde cada um deles trabalha uma determinada quebra de esteriótipo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.