Projeto "Curta O Gênero" traz Lorelay Fox a Fortaleza

Lorelay Fox é criação do publicitário Danilo Dabague, 29 anos, e pela primeira vez vem a Fortaleza


Pela primeira vez em Fortaleza ~ eu acho ~ a drag queen, youtuber e criadora do canal "Parou Tudo", Lorelay Fox, chega a capital cearense no próximo dia 26 de agosto para participar de uma mesa de debates. O evento é parte da programação do festival "Curta O Gênero".

Com o tema "O lugar das artes e da mídia em um projeto feminista descolonial e anti-imperialista" o debate será realizado no Teatro Sesc Iracema das 14h às 16h30 e vai contar inda com a participação de Babi Souza (Vamos Juntas?), Rosa Blanca (UFSM) Aby Rodrigues (INEGRA).

Lorelay Fox já é nossa queridinha aqui no blog, sempre linda, elegante e inteligentíssima, a drag publica vídeos onde fala sobre identidade, gênero, lgbtfobia, além de cultura pop e outros assuntos, além de ter sido consultora do programa global "Amor & Sexo".

Já o festival "Curta o Gênero" acontece de 19 a 27 de agosto no Sesc Iracema, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Porto Iracema das Artes. Mais informações e toda a programação do festival vocês conferem aqui.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar da Lorelay, miga, dá só o play aqui e vem entender o motivo da gente amar tanto ela:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.