Pastor que condenou gays mortos em Orlando, é preso por pedofilia




Das coisas que aprendi desde cedo, uma delas é que o mundo dá voltas e a outra é que religião e hipocrisia andam juntas. Pode parecer meio escroto dizer isso, mas vejamos esse caso que só comprova minha teoria.

O Pastor norte-americano Ken Adkins, nunca poupou seus comentários de ódio contra os gays. Inclusive, após o massacre em junho na boate "Pulse" em Orlando, onde 49 pessoas morreram, sendo a maioria das vítimas gays, Adkins postou o seguinte em seu Twitter: “os gays têm o que merecem”.

Porém dois meses depois, ele acaba de ser preso, o pastor foi acusado de molestar crianças no estado da Geórgia. Segundo o Daily Beast, Ken Adkins é responsável por três igrejas e poderá responder por abuso de crianças e abuso agravado de crianças. 

Se para o pastor Adkins os gays tiveram o que mereciam, fica a nossa perguntinha: será que ele está tendo o que merece agora também? Posso ouvir um amém?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.