Olimpíadas do Rio de Janeiro é a "mais gay" de todos os tempos

O número de atletas LGBT assumidos nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, é mais que o dobro que os da última edição dos jogos em Londres


Atenção gay guerreira, solteira, carioca e que nesse momento está no Rio de Janeiro com todos os aplicativos de pegacion ligados na esperança de conhecer outras línguas e novas culturas ~ entenda o trocadilho como quiser ~ aproveita e continua se jogando porque a edição Rio2016 dos jogos olímpicos tá repleta de gays.

Segundo o jornal espanhol “El País”, o francês “Libération” e o americano “NY Times”, a Olimpíada do Rio de Janeiro é a mais gay de todos os tempos, graças ao número de atletas LGBT's que estão participando do babado. São 51 assumidos nessa edição, enquanto 23 em Londres (2012) e dez em Pequim (2008).

Vale lembrar que o número é apenas de atletas assumidos, ou seja, se for contar os que realmente fazem and curtem uma brodagem na "entocas", pode no mínimo triplicar esse valor. Inclusive, a prática homossexual é crime em vários desses países que participam dos jogos, o que só aumenta a quantidade de atletas no armário.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.