Olimpíadas: Brasileira do rugby é pedida em casamento no campo

Marjorie Enya, pediu em casamento a jogadora da seleção brasileira de rugby, Izzy Cerullo. O pedido aconteceu em campo, logo após a entrega das medalhas olímpicas


O Brasil pode não ter levado o ouro, ontem, 08, no rugby feminino, mas teve uma gatinha da seleção brasileira que levou algo tão bom quanto e mais lindo que isso. Após a cerimônia das entregas de medalhas, Izzy Cerullo foi pedida em casamento pela companheira e gerente de serviços do rugby, Marjorie Enya.

Depois da cerimônia e com toda a seleção brasileira ainda em campo, Marjorie pegou um microfone e fez o pedido ~ ai gente, que lindo ~ levando as jogadoras e toda a torcida aos gritos de euforia no estádio Deodoro. Claro que Izzy aceitou o pedido de casamento e a resposta foi um lindo sim com direito a beijo e emoção.

“Eu tenho toda convicção de que o rugby é o melhor esporte do mundo, e nenhum outro esporte tem os valores que o rugby tem. E eu achei que eu devia celebrar isso aqui”, afirmou Marjorie em entrevista ao GloboEsporte.com.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.