Men.com lança paródias pornô de "Pokémon Go" e "Sense 8", assista

Em "Fuckemon Go", Johnny Rapid e Will Braun interpretam Ash e Brock, já Pikachu fica por conta de Adam Bryant


Aquela piadinha infame sobre o "Pikachu" acaba de ser elevada a  níveis bem mais safadinhos, é que a produtora de filmes adultos para as bilús ~ pornô gay ~ Men.com  liberou o trailer da sua produção inspirada no jogo "Pokémon Go".

No vídeo de "Fuckemon Go", Johnny Rapid e Will Braun interpretam respectivamente Ash e Brock, os personagens do desenho. Daí eles estão lá de boas caçando pokémons, quando encontram um pikachuzão que na verdade é o delicioso do Adam Bryant. Preciso mesmo dizer o que acontece depois disso? 

O trailer desse babado vocês conferem aqui, mas já aviso que é proibido para menores de 18 anos.



Mas calma que tem mais, afinal, não é novidade pra gente as paródias gays safadinhas que a Men.com costuma lançar. Quem também virou filme de entretenimento adulto nas lentes da produtora foi a série "Sense8".

Já é de se esperar que a cena épica da orgia sensorial de "Sense8" original seja relembrada na versão adulta. Inclusive, aqui tem o trailer liberado no youtube, mas quem quiser o vídeo mais safadinho, pode clicar aqui e boa sorte.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.