Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy faz piada transfóbica na internet

Rodrigo Godoy, 27, casou com Preta Gil , 42, em maio de 2015


Via: NLUCON

Apesar de ser exemplo no momento de defender a esposa, Preta Gil, da gordofobia e racismo de hatters, Rodrigo Godoy não teve a mesma sensibilidade ao se deparar com uma piada transfóbica envolvendo uma travesti. Ele simplesmente riu, postou e incentivou a gozação. 

Nesta quinta-feira (17), ele deu um "close errado" ao publicar nas redes sociais uma postagem em que fazia um paralelo entre uma atleta de salto com vara com uma travesti. E que acabou dando margem para que o grupo trans – e a pessoa, que até o momento não foi identificada – fosse alvo de deboche. 

No texto: “Mulher de salto com vara”, referindo-se à atleta. E “mulher, de salto, com vara”, referindo-se à pessoa trans. Já na postagem, ele apenas escreveu “aaaaaaah, internet..... hahahaha 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.