Jogador de rugby exibe namorado para romper preconceitos

Foto: Reprodução Instagram


Via: CATRACA LIVRE

Sam Stanley, 23, e Laurence Hicks, 50, formam um casal lindo e que não se encaixa nos padrões. Sam foi o primeiro jogador de rugby da liga inglesa a sair do armário e logo começou a namorar Laurence, um homem gordo e quase 30 anos mais velho.

No início, Sam não aceitava sua sexualidade e chegou até mesmo a pensar em suicídio. Naquela época, há mais de quatro anos, o atleta conheceu Laurence e a vida de ambos se transformou.

Ao jornal "Sunday Times", o jogador contou: "Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, e era como se eu pudesse me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida".

Ao lado de seu atual namorado, Sam superou os problemas e encontrou o amor. Quando o namoro veio à tona, muitas pessoas criticaram a escolha do atleta por Laurence ser gordo e mais velho. Independente dos julgamentos, eles continuam firmes e rompendo qualquer preconceito.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.