Joe Biden, vice-presidente dos EUA, celebra casamento gay

Joe Biden celebrou o casamento dos funcionário da Casa Branca,  Brian Mosteller e Joe Mahshie


O vice-presidente dos Estados Unidos,  Joe Biden, já entrou para a minha lista de políticos bacanas, por motivos maravilhosos. Ele celebrou na segunda-feira, 1, o casamento entre dois funcionários da Casa Branca, a informação foi divulgada pela imprensa americana no último dia 2.

Segundo o jornal "The Washington Post", Biden conseguiu uma certidão especial para poder oficializar a união de Brian Mosteller e Joe Mahshie que pediram a ele para celebrar a cerimônia dos pombinhos.

“Estou orgulhoso por casar Brian e Joe em minha casa. Não poderia estar mais feliz: são dois empregados veteranos da Casa Branca e duas grandes pessoas”, publicou Biden em sua conta no Twitter, junto a uma fotografia com os noivos.

Enquanto isso aqui no Brasil, nosso ex-vice presidente, porém atual presidente interino, Michel Temer, é metido em reunião com evangélicos e prometendo analisar combate a ideologia de gênero
Deu até vergonha de ser brasileiro!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.