Jaden Smith protagoniza beijo gay em “The Get Down”, nova série da Netflix

Jaden Smith interpreta o rapper Marcus "Dizzee" em "The Get Down"


Jaden Smith, que amo de paixão por motivos de além de lindo e talentoso tem uma cabeça abertíssima, é um dos astros da nova série da Netflix "The Get Down". Para a nossa alegria, o filho de Will Smith protagoniza uma cena de beijo gay na série.

Na cena, ao som de “Telepathy”, música nova da cantora Christina Aguilera, o personagem está em uma boate gay, quando pela primeira vez tem a oportunidade de beijar alguém do mesmo sexo.

Para quem não conhece ou nunca assitiu “The Get Down”, a série é um musical sobre a origem do hip-hop, do punk e da disco music em Nova York nos anos 1970. A série foi criada por Baz Lurhmann, cineasta responsável por “Romeu+Julieta” (1996), “Moulin Rouge” (2001) e “O Grande Gatsby” (2013) ~ inclusive estou assistindo e amando.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.