Inês Brasil vira heroína que luta contra homofóbicos em animação

A animação "Inês Brasil & As Make Lovers" é criação de P.H Amâncio com dublagem de Diogo Paródias


Olha que coisa mais gostosa, a nossa panterona Inês Brasil virou desenho animado. Criação do dono do canal "Diogo Paródias" a animação "Inês Brasil & As Make Lovers" foi lançada hoje, 23 no youtube e claro, as gays estão amando ~ inclusive eu.

Na animação, Inês Brasil recebe poderes de Suzana Vieira e vira uma heroína like a sailor moons que luta contra a homofobia e sai na defesa das bee's, mas com muito amor, amém!?  Segura essa marimba aí, monamu!



Com a ajuda da sua panterona chamada Munique, Inês se transforma ao som de "Make Love" e usa seu super poder do grito da pantera para salvar a vida de um bee que está sendo agredida por homofóbicos. Nem vou jogar spoiler, mas o episódio é maravilhoso.

Ainda sem previsão de lançamento dos próximos episódios, a chamada de "Inês Brasil & As Make Lovers" deixou a entender que a diva deve ganhar outros reforços. Vamos esperar pra ver o segundo episódio dessa delícia, e se não chegar, vamos chamar nosso advogado na Alemanha!


As animações são criação de P.H Amâncio e pelo que andamos pesquisando, outras rainhas da web vão entrar nesse babado, as cotadas são: Nicole Bahls, MC Carol, Tati Quebra Barraco e Mulher Pepita.

A animação "Inês Brasil & As Make Lovers" é inspirada na HQ de mesmo nome lançadas por PH e pode ser conferida clicando aqui.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.